Postado em 16 de Abril de 2015 às 08h49

    FRANQUIZA PARTICIPA DO CURSO ENTENDENDO O FRANCHISING – ABF/SEBRAE

    A FRANQUIZA, juntamente com seus clientes e franqueadores das redes Mate.Com, TVBox e Xis e Cia, participaram de excelente curso ministrado em Chapecó pelo consultor da ABF Juarez Leão. 
    Foi um curso muito proveitoso e de grande valia para todos, concluiu o Diretor de Franchising da FRANQUIZA, Sergio Migliorini.

    Cristina Franco -Presidente da ABF

          Os empreendedores de Santa Catarina que desejam abrir seu próprio negócio terão uma oportunidade única de capacitação. A Associação Brasileira de Franchising (ABF) e o Sebrae promovem o curso “Entendendo Franchising”, nas cidades de Florianópolis, Chapecó, São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, e Itapiranga. Os encontros ocorrem entre 10 e 17 de abril. As cidades foram escolhidas por seu potencial econômico para a implantação de franquias.
        O objetivo é capacitar potenciais franqueados e franqueadores no mercado de franquias, um dos que mais cresce no Brasil. Mesmo em um ano economicamente mais lento, o setor apresentou um crescimento de 7,7% em 2014, segundo dados da ABF.
        Os cursos fazem parte do Projeto Franquias Brasil, parceria entre a ABF e o Sebrae que vai promover 337 cursos em 120 cidades, de 19 estados, até 2016. Com duração aproximada de oito horas, o curso inclui em seu conteúdo conceitos do franchising, aspectos legais, vantagens e desvantagens do sistema, entre outros temas.
       “A interiorização do franchising e a educação são dois dos pilares da atuação da ABF, daí a importância de unirmos a nossa expertise à do Sebrae para levarmos o conhecimento sobre o franchising e o empreendedorismo a todo o Brasil”, afirma a presidente da ABF, Cristina Franco.
        A meta é oferecer capacitação para 25 mil pessoas nestes dois anos.
    “Trata-se do maior esforço para treinar empreendedores no sistema de franquias já realizado no País”, ressalta a presidente da ABF.

    Veja também

    Voltar para BLOG

    • Franquiza - Franquias de Valor -

    Farmácias São Rafael

    Franquiza - Franquias de Valor Farmácias São Rafael Comercialização de medicamentos, cosméticos e perfumes, higiene pessoal, alimentos dietéticos e macrobióticos, diet, light e fitness, geriátricos,...

    Comercialização de medicamentos, cosméticos e perfumes, higiene pessoal, alimentos dietéticos e macrobióticos, diet, light e fitness, geriátricos, aparelhos e t

    Uso de Cookies

    Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.